Vista para o Palco Mundo e roda gigante no Rock in Rio 2024 — Foto: Fabiano Rocha
GERADO EM: 16/09/2024 - 01:22
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Todos os frequentadores do Rock In Rio sabem que é um desafio agendar um horário para as atrações. São necessárias agilidade e persistência. Embora o app,onde devem ser marcados os brinquedos,funcionasse,foi praticamente impossível conseguir um horário.
Rock in Rio 2024: confira a programação completa do festival'Pior que o Drake': produção do Rock in Rio 2024 fica incomodada com postura de Travis Scott
Assim que chegamos na Cidade do Rock,por volta das 14h,abri o aplicativo para agendar algumas atrações. Na página,constava que o agendamento só poderia ser feito on-line no local do festival. A tirolesa,em especial,só poderia ser marcada presencialmente.
Vidros embaçados na roda-gigante do Rock in Rio 2024 — Foto: Luísa Giraldo
Marquei a roda-gigante para às 19h desse domingo (15). Cheguei no horário agendado e demorei alguns minutos até conseguir subir. Os funcionários pareciam confusos,já que demoraram a achar o meu agendamento. A fila dava voltas no local.
A brincadeira na roda-gigante da Cidade do Rock dura duas voltas,ou cerca de 20 minutos. No alto,durante o show do Journey,a vista estava bonita. Os vidros,no entanto,estavam um pouco embaçados,o que dificultou fotos e filmagens.
* Estagiária sob supervisão de Renata Izaal
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap