Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

EDP Renováveis assegura contrato para 85 MW de armazenamento nos EUA

2024-09-17 HaiPress

Num comunicado hoje enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),a EDP precisa que o projeto da EDP Renováveis,detida em 71,3%,através da EDP Renewables North America está localizado no Estado da Virgínia,nos Estados Unidos da América,e que se prevê que o início de operação seja em 2027.

 

"A EDP continua a reforçar o seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de novas tecnologias,evidenciando o seu papel crítico no armazenamento de energias,maximizando o potencial das energias renováveis,promovendo a aceleração da transição energética e a descarbonização da economia",adianta a empresa no comunicado.

A EDP refere ainda que a informação é divulgada nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A "Bússola Digital" decodifica o "Modelo Yantai" do setor vinícola da China

Reconstruindo o futuro da computação em nuvem e das finanças com blockchain: OBF estreia oficialmente na Orbionex Exchange

Orbionex Exchange: Construindo uma Plataforma Global de Negociação Digital de Alta Qualidade para Todos os Criptoativos

O novo rico de Wall Street - Financial Optimized Access ——O revolucionário do setor de fundos da hedge

China Cycle Divulga Relatório de Análise da Feira Internacional de Bicicletas de 2025

É preciso haver ação local para evitar a tragédia global

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap