Jacarta – O primeiro NETA X produzido na Fábrica Inteligente da NETA Auto na Indonésia saiu oficialmente da linha de produção, marcando o segundo modelo fabricado nesta instalação, bem como o segundo modelo produzido no exterior, após o NETA V-II. Como uma marca internacional de veículos de nova energia com tecnologia de ponta, a NETA Auto é a primeira startup de veículos de nova energia a alcançar a produção local na Indonésia, estabelecendo um novo marco para a fabricação local na indústria automotiva.
Essa conquista não só reforça o posicionamento estratégico da NETA Auto no mercado do sudeste asiático, como também destaca o compromisso de longo prazo e a dedicação da empresa à Indonésia. Com o forte foco do governo indonésio no setor de veículos de nova energia (NEV), a fábrica inteligente da Indonésia — a segunda fábrica internacional da NETA Auto no sudeste asiático — tem recebido grande atenção desde sua criação. Até o momento, a taxa de localização da fábrica indonésia atingiu 44%, fomentando continuamente o desenvolvimento de um cluster industrial local mais competitivo.
A fábrica, com uma capacidade de produção anual de 30.000 unidades, foi projetada e construída de acordo com os mais altos padrões globais de automação, empregando princípios de produção enxuta e manufatura inteligente, focando na conservação de recursos, aprimoramento da qualidade e melhoria da eficiência. A instalação é capaz de responder rapidamente às demandas do mercado local, encurtando os prazos de entrega, reduzindo os custos de produção e estimulando cadeias de suprimento e industriais relacionadas, ao mesmo tempo em que se esforça para tornar veículos elétricos inteligentes e de alta qualidade amplamente acessíveis. Os produtos fabricados na fábrica inteligente também apoiarão as operações de exportação da NETA no sudeste asiático.
A produção bem-sucedida do NETA X na instalação da Indonésia é um marco crucial na estratégia de globalização da NETA Auto. A NETA tem consistentemente seguido uma estratégia de desenvolvimento global e entrou em mercados que abrangem a região da ASEAN, o Oriente Médio, a África e a América Latina. A NETA Auto pretende que as vendas internacionais contribuam com 50% do total de vendas, sendo que 50% dessas vendas internacionais sejam alcançadas por meio da produção local. A marca estabeleceu uma posição robusta ao criar três fábricas no exterior, na Tailândia, Indonésia e Malásia, tornando-se a primeira marca de veículos de nova energia a construir fábricas nesses três países.
À medida que a globalização acelera, a NETA Auto tem expandido sua presença com uma gama de produtos. Atualmente, cinco modelos já foram lançados no exterior, e um total de sete modelos serão lançados internacionalmente até o final de 2024. Com pontos de venda e características distintas, os modelos internacionais da NETA são desenvolvidos tanto para mercados com direção à direita (RHD) quanto à esquerda (LHD), incluindo modelos totalmente elétricos e de alcance estendido para atender às diversas necessidades globais. Além disso, a NETA Auto conecta-se ativamente com recursos locais de alta qualidade e atrai talentos. A taxa de localização dos funcionários da subsidiária indonésia atingiu mais de 90%, colaborando estrategicamente para um futuro sustentável para a humanidade.
A conclusão da produção do NETA X na fábrica inteligente da Indonésia marca o lançamento oficial iminente do NETA X na Indonésia. No futuro, a NETA Auto continuará a fortalecer sua presença nos mercados da Indonésia e do sudeste asiático, investir ainda mais na localização, colaborar com parceiros globais e impulsionar o progresso da indústria enquanto aprimora a cadeia de valor global.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap