Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Wall Street sobe mais de 1% após corte de juros da Fed

2024-09-20 HaiPress

Pelas 15h15 (horas de Lisboa),o Dow Jones Industrial subia 1,09% para 41.960,93 pontos,enquanto o S&P 500 ganhava 1,51% para 5.703,86 pontos.

 

Já o tecnológico Nasdaq destacava-se ao valorizar-se 2,42% para 17.999,25 pontos.

Apesar de ter fechado no 'vermelho' na sessão anterior,os investidores estão agora a 'digerir' o anúncio da Fed e a tendência é positiva.

Ainda existia uma dúvida relativamente à dimensão da redução,mas a Fed acabou por decidir cortar os juros em 50 pontos base,naquela que foi a primeira descida desde 2020.

Além disso,foram também divulgados dados sobre os pedidos semanais de subsídio de desemprego,que caíram em 12.000,para 219.000,o que ficou muito abaixo das estimativas dos analistas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

SOUEAST Lands in Costa Rica: Leading New Trend in Urban Mobility

SOUEAST Shines in the Dominican Republic: S06 Leads a New Trend in Mobility

Cinema chinês encontra o ritmo do samba - "Imagem do Templo do Céu" encerra com sucesso sua jornada em São Paulo

CGTN: How China, ROK leaders open new prospects for ties at Gyeongju meeting

How China is advancing a sustainable Asia-Pacific

BIFF encerra apresentação em São Paulo com sucesso, intercâmbio cinematográfico entre China e Brasil inaugura novo capítulo

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap