Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Série de Thalita Rebouças no Globoplay ganha título. Saiba quais serão os temas abordados

2024-09-21 HaiPress

Thalita Rebouças — Foto: Fábio Rossi

Vai se chamar “Juntas & separadas” a série de Thalita Rebouças no Globoplay sobre a vida de mulheres de mais de 40 anos. A princípio,serão dez episódios,com direção de Mini Kerti e produção da Conspiração. As gravações terão início em outubro. A história começará a partir do fim do casamento de uma das quatro protagonistas,vividas por Sheron Menezzes,Debora Lamm,Luciana Paes e Natália Lage. Entre os temas abordados estarão sororidade,etarismo,climatério,menopausa,libido,estética,problemas de saúde etc.

Entenda: série inédita do Globoplay sobre reencarnação estrelada por Taís Araujo e Julia Dalavia passa por reediçãoE mais: por que Marlene Mattos,Luciana Vendramini e Diane Dantas não gravaram o documentário das Paquitas no Globoplay? Roteirista fala sobre as negociações

A equipe ainda está batendo o martelo sobre o elenco masculino da série. A autora conta que se inspirou em experiências pessoais para escrever a trama:

— Conta a minha história e as de muitas mulheres que certamente passaram pelo mesmo que eu. As minhas próprias amigas me inspiraram a escrever,me incentivaram a fazer um livro,mas aí veio uma série na minha cabeça. Sempre quis fazer uma.

TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp

Thalita explica o que pretende transmitir com o novo trabalho:

— É uma série em que vou homenagear a amizade feminina. Tudo começa com a separação de uma das protagonistas e a partir daí vemos a sororidade entre mulheres separadas que se acolhem. Falamos na série sobre etarismo,tema que eu tenho abordado muito,inclusive no meu último livro,"Felicidade inegociável e outras rimas",além de climatério e menopausa. Vai ser muito divertido poder fazer com que as mulheres riam delas mesmas e entendam que envelhecer é um luxo,como diz uma personagem da série. Queremos fazer com que a mulher 40+ se leve menos a sério,não sofra tanto com o envelhecimento,não reclame da vida. É uma história leve para fazer com que as pessoas se divirtam e reflitam sobre o amadurecimento. O que eu puder fazer com o dom da escrita para ajudar mulheres que,como eu,estão neste momento,estamos aí. Como tantas outras,é uma fase da vida que não é fácil,mas passando por ela com leveza e graça fica mais agradável.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @colunaplay

No Instagram: @colunaplay

No Facebook: Coluna Play

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap