A Adyen,plataforma de tecnologia financeira de eleição das principais empresas mundiais,revelou os cinco países que são os principais destinos das empresas portuguesas.
Segundo a plataforma,Espanha (59%),França (36%),Brasil (30%),Estados Unidos da América (23%) e Alemanha (21%) são os cinco principais mercados de expansão internacional.
A Adyen inquiriu mais de 13 mil comerciantes de vários países e concluiu ainda que "a maioria das empresas está a apostar no comércio internacional para aumentar as suas receitas em 2024",sendo que "73% das empresas de retalho afirma querer expandir as suas operações através da venda online em novos mercados,enquanto 50% pretende abrir lojas físicas".
Contudo,apesar das ambições,"76% dos retalhistas não sabe se pode aceitar todas as preferências de pagamento dos clientes locais" e 89% afirma que "aceitar as preferências de pagamento locais no país para onde se estão a expandir ajudará a fortalecer a sua marca e a confiança com os consumidores locais".
Há ainda 83% a "afirmar que,ao expandirem o seu negócio internacionalmente,desejam ter uma plataforma de comércio unificado para compreender melhor os novos clientes" e 75% dizem "estar à procura de um novo fornecedor de tecnologia financeira que facilite a personalização da gestão da fraude".
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap