Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

OE2025? Crise política é "tudo o que não precisamos"

2024-10-15 HaiPress

"Acho que uma crise política é problemática para a economia e,consequentemente,para todos os agentes económicos. É tudo o que não precisamos",afirmou Carlos Mota Santos,na sessão de apuramento dos resultados da oferta pública de obrigações da empresa ligadas à sustentabilidade,que decorreu,em Lisboa.

 

O presidente executivo da construtora reforçou que tudo o que as empresas não precisam,neste momento,é de um cenário de novas eleições,esperando o normal funcionamento do ciclo legislativo para que a estabilidade seja garantida.

O Governo entregou,na quinta-feira,no parlamento,a proposta de Orçamento do Estado para 2025 (OE2025),que prevê que a economia cresça 1,8% em 2024 e 2,1% em 2025.

Segundo o documento,o Governo prevê um excedente de 0,4% este ano e de 0,3% no próximo.

A proposta ainda não tem assegurada a sua viabilização na generalidade e a votação está marcada para o próximo dia 31.

Se a proposta de Orçamento do Governo PSD/CDS for viabilizada na generalidade com a abstenção do PS ou,em alternativa,com os votos favoráveis do Chega,será então apreciada na especialidade no parlamento entre 22 e 29 de novembro. A votação final global do Orçamento está prevista para 29 de novembro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap