Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cotação do Brent para entrega em dezembro baixa 2,00% para 77,46 dólares

2024-10-15 HaiPress

O crude do Mar do Norte,de referência na Europa,fechou a sessão no Intercontinental Exchange a cotar 1,58 dólares abaixo dos 79,04 com que encerrou as transações na sexta-feira.

 

O Brent perdeu terreno e começou a afastar-se do limiar simbólico dos 80 dólares depois de a Organização dos Países Exportadores de Petróleo ter revisto hoje em baixa,pela terceira vez,a sua previsão de crescimento da procura mundial de petróleo para este ano e 2025,devido aos problemas da economia chinesa.

As notícias negativas procedentes da China,o maior importador de petróleo do mundo,continuam a mostrar uma economia em arrefecimento,apesar dos "estímulos" anunciados pelo governo.

As preocupações dos investidores com esta dinâmica negativa predominaram sobre as relacionadas com uma possível resposta israelita ao ataque iraniano de 01 de outubro,que pode conduzir à perturbação do fornecimento de petróleo oriundo do Médio Oriente.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CYCJET: Fabricante de equipamentos de marcação e codificação profundamente enraizado no mercado latino-americano.

CGTN: How China, ROK deepen strategic cooperation as leaders meet in Beijing

SOUEAST Shines at the Riyadh Motor Show, Strengthens Saudi Arabia Foothold with Full-Service Offerings

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap