Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Justiça mantém presos colombianos que usavam perucas e bigodes falsos para assaltar casas no Rio

2024-10-17 HaiPress

A delegacia da Ilha do Governador,que investigou o caso — Foto: Google Maps/Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 17/10/2024 - 04:30

Colombianos presos por furtos na Ilha do Governador

Seis colombianos usavam disfarces para furtar casas na Ilha do Governador,Rio. Presos em flagrante na Penha,usavam perucas e bigodes falsos. Monitorados pela polícia,foram pegos com itens furtados. Habilidosos em arrombamentos,agiam em residências vazias. Permanecem presos após audiência de custódia.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

A Justiça do Rio manteve presos,nesta quarta-feira,seis colombianos suspeitos de furtar residências na Ilha do Governador,na Zona Norte do Rio. O grupo foi preso em flagrante no domingo na Penha,também na Zona Norte,por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador). Segundo as investigações,os estrangeiros usavam disfarces,como perucas,bigodes falsos,óculos e bonés para não serem reconhecidos. A prisão em flagrante foi convertida,na audiência de custódia,em preventiva.

Foram mantidos presos Nixon Alexander Hernandez Alvarez,Leonardo Fabio,Jhon Alejandro Galvis Perez,Santiago Ortiz Lancheros,Edey Yamiled Arias Villegas e Sirley Tatiana Mendez Guanume. O grupo estava sendo monitorado por policiais da delegacia e foi localizado na Penha. No interior do veículo utilizado pelos colombianos,os agentes encontraram materiais usados pelos integrantes da quadrilha para evitar que fossem identificados pelas vítimas. Durante a operação,também foram apreendidos cordões,pulseiras,anéis,brincos,relógios,máquinas de cartão,celulares,laptops,tablets e documentos furtados pelo grupo.

De acordo com os policiais,algumas vítimas reconheceram os bens apreendidos e identificaram,por meio de imagens de câmeras de segurança,os suspeitos como participantes dos furtos. As investigações apontam que os criminosos têm habilidade para arrombar portas de imóveis e subtrair os pertences das vítimas. Os crimes ocorriam quando as residências estavam desocupadas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

Ministro diz que fim de "fronteiras" só com passe intermodal nacional

Estudos sobre linha vermelha do metro esperados em dezembro, diz ministro

Wall Street mantém tendência de subida. Nasdaq e S&P500 renovam recordes

Eleição de Trump "não vai ter efeitos na decisão de politica monetária"

Paulo Macedo aceita convite para continuar à frente da CGD até 2028

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap