Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Jorge Kajuru diz que vai procurar a polícia após ter vídeos íntimos vazados

2024-10-20 HaiPress

Senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) Agência Senado — Foto: Agência Senad/Agência Senado

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 19/10/2024 - 22:49

Senador Kajuru acionará polícia por vazamento de vídeos íntimos

O senador Jorge Kajuru pretende acionar a polícia após vídeos íntimos vazarem,alegando que as imagens são antigas e que ambos estavam solteiros na época. Ele acredita que a divulgação seja motivada politicamente para desmoralizá-lo e enfatiza que nunca se envolveu com mulheres casadas. A divulgação de vídeos sem consentimento é crime.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

O senador Jorge Kajuru(PSB-GO) se manifestou neste sábado após vídeos íntimos com uma mulher vazarem nas redes sociais. O político afirmou que vai procurar a política para denunciar o caso.

As imagens de poucos segundos foram gravadas no interior de um apartamento,e uma mensagem dizendo que o senador se envolveu com uma mulher casada. Kajuru confirmou a veracidade das imagens,mas disse que o vídeo é do ano de 2007,quando os dois eram solteiros.

“Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade,de março de 2007”,lamentou o senador ao g1. Posteriormente,em seu perfil no Instagram,ele desabafou: "Por essas e outras que a política dá nojo. Se eu não fosse senador nada sairia".

O parlamentar acredita que a motivação seja política para desmoralizá-lo. “Lembro como se fosse hoje. Eu estou com 63 anos de idade,já tive várias namoradas,mas nunca expus relacionamento meu. Todas as minhas relações foram discretas. Nunca mexi com mulher casada”,declarou ao g1.

Divulgar vídeos íntimos sem o consentimento é crime previsto no Código Penal,com pena que varia de um a cinco anos prisão,além de indenização por danos morais e materiais à vítima.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CYCJET: Fabricante de equipamentos de marcação e codificação profundamente enraizado no mercado latino-americano.

CGTN: How China, ROK deepen strategic cooperation as leaders meet in Beijing

SOUEAST Shines at the Riyadh Motor Show, Strengthens Saudi Arabia Foothold with Full-Service Offerings

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap