Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Acha que é muito cedo para pensar no Natal? Se gosta de prendas, não é

2024-10-20 HaiPress

Se é fã da época natalícia e se já está a sonhar com abrir as prendas à volta da árvore,talvez esteja na altura ideal para começar a pensar no que quer oferecer.

 

O Notícias ao Minuto entrevistou Jana Couto,autora de 'Como Ter Mais Dinheiro',uma obra que tal como o nome indica,fala sobre a gestão de finanças pessoais e investimentos.

Muitas das vezes as prendas de Natal são compradas à última hora,mas isto pode ser uma grande quebra no seu salário.

À semelhança do que acontece quando se planeiam umas férias ou se prepara o regresso às aulas,a chave está na antecipação.

É preciso definir os objetivos - e sim,isto significa que tem de pensar com alguma antecedência que tipo de prenda quer dar - pelo menos,quanto se quer gastar  com cada pessoa. "Tenho de saber primeiro quanto é que custa aquilo que eu quero pagar",referiu,explicando que é preciso haver um planeamento para quando chegar dezembro haver dinheiro para a neta - ou seja,as prendas.

E se não chegar?

Jana Couto explica ainda se houver antecipação e,feitas as contas,não for suficiente para a meta,é preciso ir 'mais além'. "Então tenho de pensar o que é que posso fazer para chegar essa altura e poder comprar as prendas: E tenho duas opções: ou reduzo despesas ou posso fazer mais rendimentos",advertiu.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap