Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Preço da prata sobe acima dos 34 dólares pela 1.ª vez desde 2021

2024-10-22 HaiPress

Pelas 15h19 hora em Lisboa,o preço da prata valorizava 1,14% para 34,098 dólares a onça,impulsionado pela forte procura de metais preciosos,o que se deve às tensões geopolíticas,à flexibilização da política monetária dos principais bancos centrais a nível mundial e à evolução da economia chinesa,segundo a Bloomberg.

 

Na sexta-feira,a prata subiu 6,4%,pelo quinto dia consecutivo,no que foi o maior aumento desde 17 de maio deste ano,com a maioria dos metais preciosos a valorizar-se.

Os retalhistas estão à procura de ativos financeiros para se protegerem contra as descidas das taxas de juro dos principais bancos centrais.

O preço do ouro,por sua vez,está a ser negociado perto de máximos históricos.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A participação da GOKIN SOLAR na Intersolar South America 2025 foi um completo sucesso, com soluções locais conquistando o reconhecimento do mercado brasileiro

População global de aves tropicais pode ter reduzido até 38% por conta do calor extremo

Sabe o que é achachairu? Não comeu nem ouviu falar? Conheça a fruta exótica que o Brasil já exporta

‘EUA pegaram pesado com o Brasil. Não vejo aonde querem chegar’, diz Arminio Fraga

'Nüshu': jovens chinesas resgatam antiga escrita secreta usada entre mulheres; conheça

China pode comprar produtos brasileiros taxados nos EUA? Especialistas respondem

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap