Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Governo estima poupança de 17 milhões com compra centralizada de energia

2024-10-25 HaiPress

"Ao fazer contratos de aquisição conjunta para largas dezenas de entidades da administração pública,através da ESPAP [Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública],de compras centralizadas,neste caso só naquele ano na compra de energia teremos uma poupança que estimamos em 17 milhões de euros",referiu o ministro da Presidência,António Leitão Amaro,no final da reunião do Conselho de Ministros.

 

A aquisição conjunta de energia integra as resoluções de aprovação de despesa que tiveram 'luz verde' nesta reunião do Conselho de Ministros.

O Governo aprovou também hoje o projeto de diploma que regula o produto individual de reforma pan-europeu (PEPP),em que são feitos alguns "ajustamentos à legislação nacional" para o aproximar dos Planos de Poupança-reforma (PPR).

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Mais de um terço dos gols do Botafogo com Renato Paiva foram marcados por laterais

Aumento do tempo para pedir cidadania é ameaça para brasileiros em Portugal

Contra o Central Córdoba, Flamengo encara 'monstro' que ajudou a criar em jogo de vida ou morte na Libertadores

Como o filme 'Conclave' ajuda (ou não) a entender a escolha do novo Papa

Portinari, Niemeyer, Burle Marx: veja preciosidades do Palácio Gustavo Capanema, que reabre após dez anos fechado; veja fotos

'Trancados' na Capela Sistina, 133 cardeais de 71 países escolhem o novo Papa; veja regras do conclave

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap