Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Procura emprego? Intelcia tem 300 vagas em Portugal até ao final do ano

2024-10-25 HaiPress

A empresa de outsourcing Intelcia quer recrutar 300 trabalhadores para novos projetos em Portugal até ao final do ano. As vagas são nos setores da energia e comércio eletrónico. Além de Lisboa,abrangem cidades como Amarante,Fafe,Vila Real e Viana do Castelo.

 

Apesar de já ter sete mil trabalhadores no país,a Intelcia afirma que quer aumentar a equipa "como parte da sua estratégia de expansão contínua".

"Este reforço de equipa irá apoiar o lançamento de projetos estratégicos nos setores da energia e e-commerce,áreas-chave em desenvolvimento",explica a empresa num comunicado.

A CEO,Carla Marques,afirmou que esta contratação de novos profissionais é "um reflexo do contínuo crescimento da necessidade de acompanhar a evolução dos setores" em que estão inseridos.

"Estamos focados em fortalecer a nossa capacidade operacional e em desenvolver competências que nos permitam continuar a liderar o mercado de 'customer experience' e BPO,oferecendo soluções inovadoras e diferenciadoras de transformação digital aos nossos clientes”,explicou Carla Marques,na mesma nota.

As candidaturas às novas vagas podem ser feitas online.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Fim da obrigatoriedade das autoescolas: saiba o que muda e quando muda

Após 183 anos escondido, historiador encontra autorretrato de pintor em quadro da coroação de Dom Pedro II

De Fernando de Noronha a Gramado: saiba quais são os destinos turísticos no país mais cobiçados por brasileiros

Vaqueirinho, morto por leoa na PB, era paciente psiquiátrico e sonhava em ir para a África para cuidar de felinos

Cobrar taxa de visitantes é necessário 'às vezes' para 'combater turismo de massa', diz representante de ministério

Da COP30 a Lady Gaga: grandes eventos turbinam números do turismo e aquecem a economia do país

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap