"Na próxima semana,vamos concretizar,operacionalizar,a tal linha de apoio para projetos sustentáveis,de 50 milhões,que está muito bem desenhada em articulação com o Banco de Fomento,para depois fazê-la chegar via banca comercial",disse Pedro Reis no 49.º Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT),em Huelva,Espanha.
Segundo a página do Turismo de Portugal,a Turismo+Sustentável é uma linha gerida pelo Banco Português de Fomento (BPF) com uma dotação de 50 milhões de euros com garantia mútua,em crédito para apoiar investimentos na área da sustentabilidade ambiental (gestão da energia,gestão da água,gestão de resíduos,biodiversidade).
O congresso da APAVT,que termina hoje,contou com 750 congressistas do setor do turismo.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap