Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Após viver Anderson Silva em série, William Nascimento vai protagonizar filme policial

2024-10-28 HaiPress

William Nascimento — Foto: Divulgação

William Nascimento,que estrelou a série “Anderson Spider Silva”,na Paramount+,será um dos protagonistas do longa “Core”,escrito por José Junior e dirigido por Afonso Poyart. Ele interpretará um agente do grupo de elite da Polícia Civil do Rio.

Leia também: TV Brasil anuncia edital para a produção de quatro filmesE mais: Ex-Globo e Warner,Monica Albuquerque é anunciada como nova líder de desenvolvimento de conteúdo da Telemundo Studios

O longa estreará nos cinemas e depois irá para o Globoplay e para a Disney. Eli Ferreira,a professora Lu de "Renascer",também viverá uma policial.

Juliano Cazarré está no elenco e conciliará as filmagens com as gravações de "Volta por cima". Nathalia Dill,que esteve recentemente em "Família é tudo",também foi escalada. André Mattos é outro nome confirmado.

TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp

Além de "Core",William Nascimento estará na quarta temporada de "Arcanjo renegado",do Globoplay. Ele interpretará Alicate,um criminoso.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @colunaplay

No Instagram: @colunaplay

No Facebook: Coluna Play

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap