Sistema Imunana-Laranjal — Foto: Divulgação
Na próxima quinta-feira (31),a Cedae realizará manutenção no Sistema Imunana-Laranjal e interromperá os serviços de captação de água bruta e a produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal por um dia. Por isso,a companhia orienta os moradores a reservarem água para esse período e a adiarem tarefas que exijam grande consumo de água. O sistema deve voltar à normalidade a partir das 4h da sexta-feira.
Investigações encerradas: ministro do STJ arquiva investigação da PF que mirava em Cláudio CastroAtaque de criminosos: vítimas de tiroteio no Complexo de Israel foram baleadas em três vias expressas diferentes
A operação mobilizará mais de 200 profissionais da Cedae,que realizarão mais de 40 serviços,como instalação de equipamentos,reparos gerais,ajustes eletromecânicos,revisão de componentes e limpeza das estruturas.
— É durante a manutenção anual que os técnicos fazem as inspeções e correções para garantir que o sistema opere com máxima eficiência,principalmente durante o verão,período de maior demanda da estação — explica Daniel Okumura,diretor de Saneamento e Grande Operação da Cedae.
O Sistema Imunana-Laranjal atende cerca de dois milhões de pessoas nos municípios de São Gonçalo,Niterói,Itaboraí (fornecimento de água bruta),Maricá (distritos de Inoã e Itaipuaçu) e na Ilha de Paquetá,no Rio de Janeiro.
A distribuição de água nas localidades atendidas é de responsabilidade das concessionárias Águas do Rio e Águas de Niterói,de acordo com suas respectivas áreas de atuação
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap