Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

As previsões para os combustíveis confirmaram-se? Vamos a contas

2024-10-29 HaiPress

Se precisa de atestar,as notícias não são as melhores. As previsões confirmaram-se e os preços dos combustíveis aumentaram,tanto no gasóleo como na gasolina simples.

 

De acordo com os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG),na segunda-feira,29 de outubro,o preço médio do gasóleo simples tinha subido,estando nos 1,565 euros por litro,e o da gasolina simples 95 também aumentou,para os 1,712 euros por litro.

Contas feitas,comparativamente com sexta-feira da semana passada,o gasóleo simples subiu 0,08 cêntimos,enquanto o preço da gasolina simples 95 aumentou,também,08 cêntimos.

Recorde-se que as previsões do setor avançadas ao Automóvel Club de Portugal (ACP) apontavam que o gasóleo simples deveria fixar-se nos 1,563 euros por litro enquanto o da gasolina simples 95 deveria ficar nos 1,71 euros por litro.

Gráfico: Evolução dos preços dos combustíveis

© Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG)  

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Reconstruindo o futuro da computação em nuvem e das finanças com blockchain: OBF estreia oficialmente na Orbionex Exchange

Orbionex Exchange: Construindo uma Plataforma Global de Negociação Digital de Alta Qualidade para Todos os Criptoativos

O novo rico de Wall Street - Financial Optimized Access ——O revolucionário do setor de fundos da hedge

China Cycle Divulga Relatório de Análise da Feira Internacional de Bicicletas de 2025

É preciso haver ação local para evitar a tragédia global

A diferença entre o Labubu e o bebê reborn

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap