Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Padaria Portuguesa vai abrir mais 40 lojas e criar 600 novos empregos

2024-10-29 HaiPress

O plano de investimento da Padaria Portuguesa para o próximo triénio prevê que a rede de lojas chegue às 120 até 2028,representando um investimento de 16 milhões de euros,refere a empresa num comunicado,adiantando que estima alcançar uma faturação nesse ano superior a 80 milhões de euros.

 

Com a criação de 600 novos postos de trabalho até 2028,a Padaria Portuguesa espera empregar um total de 1.600 trabalhadores no próximo triénio concluído em 2028.

No próximo ano,a empresa vai também atribuir um seguro de seguro de saúde a todos os trabalhadores efetivos,continuar a investir na sua formação,bem como prosseguir a aposta na carreira e progressão salarial dos colaboradores,lê-se no comunicado.

Em 2024,a Padaria Portuguesa espera alcançar uma faturação de 44 milhões de euros,montante que resulta de cerca de 10 milhões de transações anuais.

Nestes 14 anos de atividade,a empresa conta com 76 lojas em território nacional e tem em funcionamento duas fábricas de produção própria.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CGTN: How China empowers persons with disabilities

SOUEAST Lands in Costa Rica: Leading New Trend in Urban Mobility

SOUEAST Shines in the Dominican Republic: S06 Leads a New Trend in Mobility

Cinema chinês encontra o ritmo do samba - "Imagem do Templo do Céu" encerra com sucesso sua jornada em São Paulo

CGTN: How China, ROK leaders open new prospects for ties at Gyeongju meeting

How China is advancing a sustainable Asia-Pacific

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap