"O resultado líquido atribuível a acionistas da Semapa no final dos primeiros nove meses de 2024 atingiu os 181,6 milhões de euros",adianta o grupo,em comunicado ao mercado. Este resultado compara com os 167,2 milhões de euros alcançados no período homólogo.
No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),é referido que,nos primeiros nove meses deste ano,o volume de negócios da Semapa aumentou 5,6%,face ao período homólogo,para 2.135,9 milhões de euros.
O grupo liderado por Ricardo Pires explica este aumento com a subida das receitas da Navigator (+7,4%) impulsionadas principalmente pelo crescimento dos volumes de negócios do papel (+6,9%) e do tissue (+48%).
Até setembro,o resultado antes de impostos,juros,depreciações e amortizações (EBITDA) atingiu os 544,2 milhões de euros,um aumento de 7,3% face a igual período do ano passado. Este desempenho foi "impulsionado pela performance positiva da Navigator (+14,5%) e da Secil (+0,9%) a compensar a performance de Outros negócios",nota ainda a holding da família Queiroz Pereira.
No final de setembro,a dívida líquida remunerada consolidada atingiu 1.138,7 milhões de euros,um aumento de 12,5% face aos 1.012 milhões de euros registados no período homólogo.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap