Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Carteira de encomendas na reabilitação urbana recupera em setembro

2024-11-05 HaiPress

"Os resultados apurados no inquérito relativo ao mês de setembro de 2024,realizado pela AICCOPN [Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas] junto dos empresários do setor que atuam no segmento da reabilitação urbana,revelam uma evolução positiva dos indicadores qualitativos",lê-se num comunicado.

 

Segundo a associação,se o índice relativo ao nível de atividade das empresas "permaneceu estável,com um ligeiro crescimento de 0,1% em relação ao mesmo período do ano anterior",já o índice referente à carteira de encomendas "registou uma recuperação mais expressiva,com uma variação positiva de 1,6%,invertendo a tendência de queda dos meses anteriores".

Relativamente à produção contratada,indicador que estima o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção,situou-se nos 9,9 meses em setembro.

De acordo com a AICCOPN,este valor reflete "estabilidade no ritmo de trabalho das empresas quando comparado com os últimos meses e uma evolução positiva face aos 9,3 meses registados em setembro de 2023".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Maior tragédia humanitária do mundo é a fome que aflige Sudão

EUA ruma ao imprevisível, com mundo a tiracolo

É preciso taxar comida barata, mas nociva

Exército israelense intercepta míssil disparado do Iêmen

Eficiência, inovação e lucro guiarão a Revolução Verde

Taxa de visitação de Fernando de Noronha tem aumento e fica acima dos R$ 100 por dia pela primeira vez

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap