Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Macau já recebeu mais visitantes do que em 2023

2024-11-11 HaiPress

A PSP indicou o total de 30 milhões de turistas a entrar na região especial chinesa foi ultrapassado até às 12h00 (04h00 em Lisboa) de domingo,num comunicado divulgado no mesmo dia à noite.

 

No ano passado,Macau recebeu 28,2 milhões de visitantes,quase cinco vezes mais do que no ano anterior e 71,6% do recorde de 39,4 milhões fixado em 2019,de acordo com dados oficiais da Direção dos Serviços de Estatística e Censos.

A PSP acrescentou que o número de turistas "tem registado um acréscimo notório" durante 2024.

Até domingo,Macau registou a chegada de cerca de 95 mil visitantes,em média,por dia,mais 27% do que no ano passado e cerca de 87% do nível vivido antes do início da pandemia,disse a polícia.

De acordo com a PSP,cerca de 91% dos visitantes vieram da China continental ou de Hong Kong,enquanto apenas 7% vieram do estrangeiro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap