Aliada de Arthur Lira,Josélia (PP) se elegeu prefeita de Canapi (AL) — Foto: Reprodução
Dos sete aliados de Arthur Lira (PP-AL) que disputaram as prefeituras nas cidades alagoanas investigadas pela PF por receberem R$ 26 milhões para comprarem soluções robóticas — apesar de sofrerem com graves deficiências de infraestrutura — apenas dois se elegeram.
Em destaque: A conversa de Trump com Bolsonaro após a vitória nos EUACâmara paga R$ 60 mil para petista e bolsonaristas acompanharem vitória de Trump
As cidades Canapi,Branquinha,Barra de Santo Antônio,Flexeiras,Maravilhas,União dos Palmares e Santana do Mundaú mantinham contratos com a Megalic,empresa que foi investigada. Delas,só os aliados de Lira nos municípios de Canapi e Flexeiras se elegeram.
A propósito,nem mesmo o filho do dono da Megalic,que é vereador de Maceió,garantiu novo mandato. Ficou como suplente.
Trump,Bolsonaro,Caiado e os candidatos 'descasados'Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap