Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cotação do Brent para entrega em janeiro baixa 2,76% para 71,83 dólares

2024-11-12 HaiPress

A quebra da cotação resultou da valorização do dólar - moeda base destas transações - e aos dados piores do que esperado pelos investidores sobre o consumo na China.

 

O barril de crude europeu acabou assim o dia no International Exchange a cotar 2,04 dólares abaixo dos 73,87 com que encerrou a sessão na sexta-feira.

Os investidores manifestaram-se cautelosos depois de ter sido divulgado,no sábado,que o índice de preços no consumidor (IPC) da China subiu 0,3% em termos homólogos,depois de 0,4% em setembro,abaixo do esperado.

Ao mesmo tempo,soube-se que o índice de preços na produção,que mede os preços industriais,prosseguiu a sua tendência deflacionista,ao baixar 2,9% em outubro,depois de 2,8% em setembro.

Para a baixa da cotação contribuiu também o fim da ameaça do furacão Rafael no Golfo do México às infraestruturas de produção de petróleo e gás aí localizadas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cemitérios do Reino Unido se tornam refúgios para espécies raras de animais, revela instituto de conservação

Com preços do aluguel em alta, veja dicas de como renegociar o contrato e aliviar o bolso

Na metade do mandato, Lula cumpriu menos de um terço da meta de leilões de rodovias

Erro na cotação do dólar no Google aguça debate sobre responsabilidades das plataformas, dizem especialistas

Zona cinzenta: após temporada gloriosa, Botafogo vive indefinições que travam planejamento para 2025

Veja quais são as 7 primeiras empresas do Brasil a ganhar certificado por promover equidade racial

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap