Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Detran do Rio já interditou mais de 80 ferros-velhos irregulares no estado

2024-11-13 HaiPress

Ferro-velho regularizado — Foto: Divulgação/ Detran RJ

Cinquenta empresas ligadas a desmontagem e venda de peças de veículos estão cadastradas no Estado e cinco mil peças automotivas à venda já estão etiquetadas e disponíveis aba Desmonte,no site do Detran.RJ. A fiscalização e regularização do comércio de peças e sucatas automotivas começaram em agosto do ano passado. Até o momento 82 ferros-velhos irregulares já foram interditados em 39 operações em todo o Estado. Mais de 150 motores irregulares oriundos de furtos e roubos foram apreendidos.

Coordenada pelo Detran.RJ,a força-tarefa que conta com a participação das polícias Civil e Militar,Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Secretaria de Fazenda,tem mapeado todos os cerca de 600 ferros-velhos do Estado para regularizar a comercialização de peças e carcaças de veículos.

Desde que a ação começou cerca de 350 empresas de desmontagem e comercialização de peças de automóveis estão juntando documentos e buscando o credenciamento junto ao Detran. As 50 empresas regularizadas são obrigadas a apresentar notas fiscais de tudo o que é comercializado e etiquetar as peças que podem ser consultadas no site do departamento.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap