Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Recebeu uma SMS sobre "dívidas à Segurança Social"? Atenção, é fraude

2024-11-13 HaiPress

O Instituto da Segurança Social alertou,esta terça-feira,para uma "tentativa de fraude" feita em seu nome. Em causa está uma SMS que dá conta da existência de "dívidas à Segurança Social". 

 

"Tem dívidas à Segurança Social sujeitas a cobrança a partir de 06-10-2024 pague ainda hoje e evite execução Ent: 11249 Ref: 550244103 Valor: 524,95 Eur",lê-se num exemplo da tentativa de fraude divulgado pela Segurança Social.

No seu site,o instituto garante que "estas mensagens são fraudulentas e não são provenientes da Segurança Social" e têm como objetivo permitir aos "autores obter ilegitimamente valores decorrentes de supostas dívidas à Segurança Social".

"A situação de dívida deverá ser sempre confirmada junto dos serviços da Segurança Social,através da Linha Segurança Social 210 545 400 ou 300 502 502,dias úteis,das 9h00 às 18h00",alerta.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Global Times: A thorough analysis of the legality of US’ tariff abuses, China's countermeasures

Global Times: Upholding the right path of multilateralism, defending the international trade order

PP e União Brasil fecham federação

Em quatro meses, Botafogo iguala número de derrotas sofridas em todo o ano de 2024; veja

INSS: entenda como funciona, para que serve e como cancelar desconto em aposentadorias e pensões

Nonato marca no fim e equipe alternativa do Fluminense arranca empate com o Unión Española

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap