Desde fevereiro que a marca STAR entrou em Portugal e,com séries líderes de audiências em Pay Tv* (como Anatomia de Grey) e grandes filmes internacionais,recebeu o carinho,atenção e fidelidade dos espectadores,garantindo um ano de sucessos. Um Ano-Luz.
É com esse propósito que nasce o projeto Ano-Luz,para assinalar o culminar de um ano de liderança em Pay Tv.
Os canais STAR são líderes do entretenimento e têm todas as séries do Top 10 das mais vistas do ano em Pay TV. Para além da programação,fizeram das melhores festas e sunsets por todo o país,com muitos artistas 'brilhantes'.
Curioso com o Top 10 de séries Pay TV (sem incluir telenovelas)? Espreite a galeria acima.
Um ano assim "luminoso" merece ser celebrado junto de quem o ajudou a alcançar: o espectador. É com esse propósito que nasce o projeto Ano-Luz,para assinalar o culminar de um ano de liderança,em forma de agradecimento pela fidelidade de quem vê os canais STAR todos os dias,acendendo um "Obrigado" no continente e nas ilhas.
A estrela de grande dimensão viajou pelo país,acendendo-se em locais inesperados,mas que fazem parte da vida das pessoas,tal como as séries e personagens dos canais STAR.
Em 22 cidades e vilas,poderá captar o 'brilho' deste obrigado do tamanho de Portugal. As estrelas estão nestas localidades: Faial (Açores),Albufeira,Almada,Braga,Caldas da Rainha,Carcavelos,Chaves,Coimbra,Aveiro,Crato,Covilhã,Ericeira,Ermesinde,Estremoz,Famalicão,Fuzeta,Guimarães,Lisboa,Loures,Madeira,Porto e Tomar.
Nos diferentes locais,a estrela foi assumindo a cor que representa os vários canais do portfólio – STAR Channel,STAR Life,STAR Comedy,STAR Crime e STAR Movies.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap