Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Ano-luz nos canais STAR. O obrigado é para si e tem estrelas

2024-11-14 HaiPress

Desde fevereiro que a marca STAR entrou em Portugal e,com séries líderes de audiências em Pay Tv* (como Anatomia de Grey) e grandes filmes internacionais,recebeu o carinho,atenção e fidelidade dos espectadores,garantindo um ano de sucessos. Um Ano-Luz.

 

É com esse propósito que nasce o projeto Ano-Luz,para assinalar o culminar de um ano de liderança em Pay Tv.

Os canais STAR são líderes do entretenimento e têm todas as séries do Top 10 das mais vistas do ano em Pay TV. Para além da programação,fizeram das melhores festas e sunsets por todo o país,com muitos artistas 'brilhantes'. 

Curioso com o Top 10 de séries Pay TV (sem incluir telenovelas)? Espreite a galeria acima.

Um ano assim "luminoso" merece ser celebrado junto de quem o ajudou a alcançar: o espectador. É com esse propósito que nasce o projeto Ano-Luz,para assinalar o culminar de um ano de liderança,em forma de agradecimento pela fidelidade de quem vê os canais STAR todos os dias,acendendo um "Obrigado" no continente e nas ilhas.

A estrela de grande dimensão viajou pelo país,acendendo-se em locais inesperados,mas que fazem parte da vida das pessoas,tal como as séries e personagens dos canais STAR.  

Em 22 cidades e vilas,poderá captar o 'brilho' deste obrigado do tamanho de Portugal. As estrelas estão nestas localidades: Faial (Açores),Albufeira,Almada,Braga,Caldas da Rainha,Carcavelos,Chaves,Coimbra,Aveiro,Crato,Covilhã,Ericeira,Ermesinde,Estremoz,Famalicão,Fuzeta,Guimarães,Lisboa,Loures,Madeira,Porto e Tomar. 

Nos diferentes locais,a estrela foi assumindo a cor que representa os vários canais do portfólio – STAR Channel,STAR Life,STAR Comedy,STAR Crime e STAR Movies.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap