ARQUIVO: Militares ucranianos transportam um drone na região de Kiev — Foto: Genya SAVILOV / AFP
GERADO EM: 18/11/2024 - 03:43
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
O Ministério da Defesa russo anunciou nesta segunda-feira que derrubou 59 drones ucranianos sobre áreas fronteiriças com a Ucrânia e na região de Moscou.
Leia: EUA autorizam Ucrânia a usar mísseis de longo alcance contra a Rússia após ataque 'maciço' de MoscouDois milhões de serpentes infestam ilha dos EUA e ameaçam floresta:'Elas comem qualquer coisa'
"Durante a noite,as tentativas do regime de Kiev de realizar ataques terroristas com drones aéreos contra locais do território russo foram impedidas",segundo um comunicado do ministério.
"Os sistemas de defesa antiaérea destruíram 59 drones ucranianos",detalhou.
A Rússia anuncia quase diariamente a destruição de drones ucranianos lançados contra seu território,embora a quantidade normalmente seja menor do que a registrada nesta segunda-feira.
A Ucrânia afirma realizar esses ataques,geralmente direcionados a infraestruturas energéticas,como resposta aos bombardeios russos contra seu território.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap