Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Ministro da Agricultura reitera pedido de mobilização de verbas para língua azul

2024-11-19 HaiPress

"Vamos pedir a reserva de crises para fazer face aos prejuízos da língua azul,em Portugal",disse o ministro,em declarações à margem do Conselho de ministros da Agricultura da União Europeia (UE),em Bruxelas.

 

"Veremos a elegibilidade do pedido",referiu também,acrescentando que está a ser pedido aos criadores afetados para fazerem o levantamento dos elementos necessários e dos montantes quantificados.

Só depois de feitas as contas se pode ver a que verbas se poderá recorrer para ajudar os produtores,salientou também o ministro.

A febre catarral ovina ou língua azul é uma doença viral,de notificação obrigatória,que afeta os ruminantes e não é transmissível a humanos,sendo a sua transmissão feita através de um mosquito.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A participação da GOKIN SOLAR na Intersolar South America 2025 foi um completo sucesso, com soluções locais conquistando o reconhecimento do mercado brasileiro

População global de aves tropicais pode ter reduzido até 38% por conta do calor extremo

Sabe o que é achachairu? Não comeu nem ouviu falar? Conheça a fruta exótica que o Brasil já exporta

‘EUA pegaram pesado com o Brasil. Não vejo aonde querem chegar’, diz Arminio Fraga

'Nüshu': jovens chinesas resgatam antiga escrita secreta usada entre mulheres; conheça

China pode comprar produtos brasileiros taxados nos EUA? Especialistas respondem

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap