A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante evento do PL em março de 2023 — Foto: Cristiano Mariz/O Globo
Aliados de Ronaldo Caiado têm colocado na conta de Michelle Bolsonaro a dificuldade do ex-presidente Jair Bolsonaro fazer as pazes com o governador de Goiás,após as eleições municipais.
A nova avaliação de Valdemar sobre a chance de Bolsonaro ser presoO militar indiciado por golpe que mais dificultou a transição no Ministério da Defesa
Segundo pessoas próximas a Caiado,a ex-primeira-dama estaria influenciando o marido a manter uma postura de distanciamento do governador.
Um dos motivos seria a proximidade de Michelle com o senador Wilder Morais (PL-GO) e sua família. Wilder já foi aliado de Caiado,mas agora é considerado desafeto. O parlamentar foi um dos principais fiadores da campanha de Fred Rodrigues (PL) à prefeitura de Goiânia contra o candidato de Caiado,Sandro Mabel (União),que saiu vencedor.
A própria Michelle entrou na campanha de Rodrigues contra Mabel,chegando a participar de um ato na capital de Goiás.
Outro ponto de discórdia é que Wilder Morais tenta se cacifar para concorrer à sucessão de Caiado em 2026,enquanto o governador deseja que o posto seja ocupado por seu atual vice,Daniel Vilela (MDB).
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap