Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Americana é condenada à prisão perpétua após prender marido em mala até a morte

2024-12-04 HaiPress

Crime na Flórida: vídeo mostra mulher rindo enquanto o namorado morre sufocado dentro de mala: 'Culpa sua' — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 03/12/2024 - 20:31

Mulher condenada por prender namorado em mala

Mulher é condenada à prisão perpétua nos EUA por prender namorado em mala até a morte. Sarah Boone alegou defesa por abuso,mas vídeos mostram vítima sufocando. Família lamenta perda e acusações contraditórias no julgamento.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Uma mulher da Flórida,nos Estados Unidos,que colocou o namorado em uma mala e o deixou morrer lá dentro,foi condenada à prisão perpétua nesta segunda-feira culpada pelo crime de homicídio de segundo grau. A mulher,Sarah Boone,de 47 anos,disse aos promotores que estava bebendo vinho com o namorado,Jorge Torres Jr.,de 42,em sua casa em Winter Park,em fevereiro de 2020,quando ele voluntariamente se colocou dentro da mala azul com rodinhas durante uma brincadeira de esconde-esconde.

Aracaju: médica acusada de mandar matar o marido alega em carta ter sofrido violência física e sexualAtor e comediante stand-up: quem é o homem que tentou matar a ex-mulher e mãe da filha com 26 facadas,na Argentina

Mais tarde,ele sufocou e morreu na mala,de acordo com os promotores. Depois de fechar o zíper,Boone gravou dois vídeos da vítima na mala enquanto ele repetidamente dizia que não conseguia respirar e pedia para sair,de acordo com um depoimento.

Durante seu julgamento,Sarah Boone disse que não tinha intenção de matar Torres,mas que foi abusada pelo namorado no passado e estava se defendendo. Os promotores disseram que,com base nas evidências,suas alegações foram contraditórias. Os vídeos,usados como prova,mostram a acusada provocando a vítima enquanto ele pedia para sair da mala.

Familiares de Torres foram ouvidos na audiência,com a mãe dele,Blanca,dizendo que Boone “não só matou meu filho,ela matou um pai,um irmão,um tio”,segundo a rede de TV CNN.

“Às vezes,quando olho pela janela,fico esperando que ele chegue e diga: 'Mãe,eu te amo'”,lamentou Blanca.

Sarah e sua defesa afirmaram que ela sofria de "síndrome do cônjuge espancado" e que tinha medo de Torres. Ela afirmou que ele “chutou,deu socos,cuspiu,estuprou,esfaqueou (e) a sufocou”,entre outras formas de abuso.

“Eu me perdoo por me apaixonar por um monstro”,ela disse. “E não importa o quão grotesco ele possa se tornar,eu ainda o amei,esperei e perdoei.”

Preso em mala

De acordo com os documentos do tribunal,quando prendeu o companheiro,ela respondeu aos apelos dele com: "A culpa é sua",e outra vez: "Sim,é isso que você faz quando me estrangula".

Boone disse que pensou que Torres conseguiria sair da mala,então ela o deixou lá,subiu as escadas e adormeceu,de acordo com documentos judiciais. Quando acordou na manhã seguinte,ela encontrou seu namorado inconsciente na mala e chamou a polícia. Uma autópsia descobriu que seu corpo tinha outros ferimentos nas costas,cabeça e rosto.

Vídeo foi prova do assassinato

Nas imagens feitas por celular,uma mulher (que não aparece) é ouvida rindo enquanto Jorge Torres Jr,que tinha 42 anos,implora por ajuda ao ficar preso em mala em casa em Winter Park (Flórida,EUA). O caso ocorreu em fevereiro de 2020,mas Sarah vai ser julgada só neste mês. O vídeo de mais de um minuto e meio mostra uma mala azul virada para baixo no chão de carpete perto da cozinha da residência.

"Por tudo que você fez comigo,por tudo que você fez comigo. F...-se! F...-se! Estúpido!",uma mulher pode ser ouvida dizendo.

Jorge replica,angustiado:

"Sarah! Sarah!"

"Esse é meu nome. Não o use até o fim",responde a mulher.

"É,é isso que você faz quando me asfixia",rebate o homem.

Ele continua: "Eu não consigo respirar,amor."

"Isso é culpa sua",retruca a mulher,acrescentando: "Você provavelmente deveria calar a boca. Shhh..."

O vídeo é cortado em seguida.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap