Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Viagem de Intercâmbio Cultural em Huimin:Um Encontro Internacional na Mansão Wei

2024-12-10

图1

Em 3 de dezembro, organizado pelo Departamento de Propaganda do Comité do Partido do Condado de Huimin, a Sra. Kim Yu-jin da Coreia do Sul e a Sra. Vicky de Portugal foram convidadas para visitar a Mansão Wei no concelho de Weiji, condado de Huimin. Sob a orientação do diretor do Gabinete de Propaganda do Concelho de Weiji, Tang Hao, e de um guia turístico, elas exploraram a histórica Mansão Wei para um estudo aprofundado da cultura tradicional chinesa.

Como um cartão de visita cultural do condado de Huimin, cidade de Binzhou, a Mansão Wei tem atraído inúmeros visitantes com sua rica herança histórica e arquitetura única. Cada tijolo e telha dentro da mansão carrega marcas da história, com as suas antigas muralhas e imponentes portões a demonstrarem o esplendor e a glória da família Wei.

图2

Através da explicação do guia, as duas visitantes internacionais aprenderam profundamente sobre a evolução histórica da Mansão Wei. Desde a ascensão e queda da família Wei até a construção e desenvolvimento da mansão, cada história parecia transportá-las de volta àquela época distante.

O estilo arquitetónico da mansão é único, incorporando a essência da cultura militar e da cultura dos comerciantes confucionistas. As duas senhoras passearam pelos pátios, admirando as esculturas requintadas e o layout arquitetónico tradicional, experimentando a habilidade e sabedoria dos artesãos antigos chineses, ganhando uma compreensão mais profunda da cultura tradicional chinesa.

图3

Durante a visita, as duas visitantes internacionais também assistiram a uma impressionante apresentação de “Três Imortais Retornando à Caverna”. O artista demonstrou técnica habilidosa, com três pequenas bolas a moverem-se magicamente entre as suas mãos e sob as tigelas, deixando as duas senhoras maravilhadas. Ambas expressaram que foi uma experiência inesquecível, permitindo-lhes não apenas apreciar a cultura característica das residências tradicionais do norte da China, mas também desfrutar de uma apresentação artística tradicional espetacular.

微信图片_20241204105112

Este evento de intercâmbio serve como uma janela para Huimin mostrar-se ao mundo exterior e como uma ponte no longo rio do intercâmbio cultural internacional. Ele foca a atenção mundial no condado de Huimin da cidade de Binzhou, permitindo que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar seu sabor cultural único e promover a integração mútua e o desenvolvimento conjunto entre diferentes culturas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL

Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor

Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman

Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas

Preso, primo de Elmar Nascimento falta à própria diplomação como vereador em reduto da família

Aval dos Bolsonaro e ‘paz’ com o vice estimulam Castro a tentar o Senado, mas aliados consideram anúncio precipitado

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap