José Boto trabalhou no Benfica e no Shakhtar,entre outros clubes — Foto: Shakhtar Donetsk/Site oficial
GERADO EM: 10/12/2024 - 02:01
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Presidente eleito do Flamengo,Luiz Eduardo Baptista,o Bap,não quis fazer nenhum anúncio sobre o futebol do clube após vencer o pleito,mas deve confirmar o novo diretor de futebol nos próximos dias.
A negociação com o português José Boto está encaminhada,mas os membros da chapa vencedora,incluindo Bap,preferiram adotar cautela,para primeiro tomar pé da situação do Flamengo.
"Boto cor-de-rosa?",brincou o novo presidente,dizendo que não falaria sobre futebol nesta segunda.
José Boto é um diretor esportivo português,atualmente no clube Osijek,da Liga Croata de Futebol .O dirigente trabalhou por mais de 10 anos no Benfica e passou pelo Shakhtar Donetsk,da Ucrânia.
Segundo o blog apurou,a ideia da chapa é anunciar o quanto antes não só o diretor técnico,mas também o novo CEO. A partir daí,todas as pastas devem passar por reformulação.
A transição ficará a cargo dos profissionais de todas as áreas,que já conversam com os integrantes da chapa eleita. No futebol,esse papel caberá ao diretor Bruno Spindel.
Confirmado,José Boto será responsável,a partir daí,pela avaliação dos profissionais do futebol,incluindo o técnico Filipe Luis,que segundo Bap tem contrato e por isso deve permanecer em 2025.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap