Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

'O amor não tem idade': conheça a miss que 'encantou' Amado Batista, é 50 anos mais nova e divulga o trabalho do cantor

2024-12-10 HaiPress

Amado Batista está namorando a miss Calita Franciele Miranda de Souza,de 22 anos — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 09/12/2024 - 19:11

Amado Batista,aos 73,namora Calita,de 22,gerando debate

Amado Batista,aos 73 anos,de 22 anos,reacendendo debate sobre a diferença de idade. Miss e modelo,ela divulga o trabalho do cantor,gerando burburinho entre fãs e seguidores. O relacionamento,discreto,desperta perplexidade e comentários,enquanto ambos seguem em frente,enfrentando críticas e especulações.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Em 1985,Amado Batista lançou “O amor não tem idade”,faixa do álbum homônimo daquele ano. A letra,como o título sugere,trata de um amor pouco compreendido pela família e amigos de dois namorados. “A idade dos seus pais/ Não tenho culpa de ter”,dizem alguns versos da canção. Décadas depois,a história parece ter ganhado contornos de realidade na vida do cantor,que atualmente se relaciona com a miss Calita Franciele Miranda de Souza. A diferença de idade entre eles tem gerado críticas de parte de seus fãs.

Veja fotos: encalhada há oito meses,mansão de Elis Regina com vista para o mar tem preço reduzidoVolta à amamentação e avanço de diagnóstico: filho de Viih Tube e Eliezer vive 'grande dia' em internação

Atualmente,o cantor tem 73 anos enquanto Calita está com 22,prestes a comemorar aniversário. Com um perfil mais discreto em relação ao relacionamento com o famoso,a miss até dá uma pista do namoro em seu Instagram,divulgando a música “Sou igualzinho a você”,de Amado.

Calita Franciele Miranda de Souza,está namorando o cantor Amado Batista — Foto: Reprodução/Instagram

Miss Mato Grosso Universe 2024,a garota ganhou ainda mais tração quando foi apontada como uma das favoritas ao título de Miss Universe Brasil,mas acabou perdendo o posto para a modelo Luana Cavalcante,de Recife,em Pernambuco,em novembro.

Crescida em Campinápolis (MT) e formada em biologia,Calita começou a se encontrar em junho deste ano com o artista,de acordo com o portal Leo Dias. Nesta época,o avião particular de Amado começou a ser visto regularmente na cidade do interior. A miss já até mudou a sua rotina diária para acompanhar o cantor em suas viagens de trabalho.

O relacionamento com Calita é outro do cantor com uma mulher mais jovem. Até ano passado,Amado Batista foi casado com Layza Felizardo,que tinha 23 anos à época do término. O casamento chegou ao fim após desentendimentos e acusações de traição,fazendo com que a garota procurasse a Justiça para comprovar a união estável que tinha com o artista. O caso também é lembrado por algumas pessoas nas publicações da miss mato-grossense.

“(Calita é) linda mesmo! A outra saiu com 10 mil,essa acho que 12 mil”,comentou uma pessoa. A miss respondeu: “Impressionante como as pessoas nos julgam sem conhecer,agora por quê? Eu não sei e,sinceramente,não tento entender”.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap