Marina Ruy Barbosa e o noivo,o empresário Abdul Fares — Foto: Reprodução/Instagram
GERADO EM: 11/12/2024 - 19:40
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Um dos herdeiros da rede de lojas Marabraz,Abdul Fares,de 40 anos,está movendo uma ação judicial contra seu pai,Jamel Fares,de 64,solicitando a sua interdição e a curatela de seus bens,de acordo com a Folha de S.Paulo. O noivo da atriz Marina Ruy Barbosa — que ocupa a função de diretor financeiro da varejista — alega que o patriarca da família tem problemas de saúde como depressão profunda,cardiopatia grave,dependência química de medicamentos controlados e um quadro de agressividade,o que,segundo ele,compromete a gestão dos negócios.
'Friends': Lisa Kudrow revela que elenco se reuniu só uma vez após fim da série e que amizade fora das telas nem sempre foi fácil'Não há como reverter': Mariana Rios abre diagnóstico de Síndrome de Ménière,que a deixou com perda de 30% da audição
Segundo o jornal paulistano,Jamel tomou conhecimento sobre a ação movida pelo próprio filho durante uma busca de rotina realizada pela assessoria jurídica do grupo Marabraz. Em sua defesa,ele rebateu o Abdul Fares,chamando-o ainda de “ingrato e parasita”.
Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares — Foto: Reprodução Internet
Cofundador da empresa Blue Group Digital, marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo,e sócio da LP Real Estate — que atua no setor imobiliário —,Abdul Fares é também diretor financeiro da loja de móveis Marabraz,fundada por sua família,e que tem um faturamento anual estimado em R$ 1 bilhão.
Descendente de libaneses, Abdul nasceu em São Paulo e é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares,criador das lojas Marabraz. Formado em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP),ele tem o mesmíssimo nome de seu primo,Abdul,que foi baleado numa tentativa de assalto,em 2016,em São Paulo.
1 de 6
Marina Ruy Barbosa roubou a cena com look transparente — Foto: Reprodução Instagram
2 de 6
Marina Ruy Barbosa ousa em look com transparência — Foto: Getty Images
Pular
X de 6
Publicidade 6 fotos
3 de 6
Marina Ruy Barbosa é adepta de look com transparência — Foto: Getty Images
4 de 6
Marina Ruy Barbosa chamou atenção com look transparente — Foto: Getty Images
Pular
X de 6
Publicidade
5 de 6
Marina Ruy Barbosa esbanjou beleza em look transparente — Foto: Divulgação @joaokopv
6 de 6
Marina Ruy Barbosa surgiu sensual em look com transparência — Foto: Divulgação @germanlarkin
Pular
X de 6
Publicidade Atriz tem se mostrado cada vez mais versátil
No Instagram,o empresário acumula cerca de 150 mil seguidores,mas não segue ninguém,nem mesmo a noiva. Na rede social,ele costuma compartilhar mensagens motivacionais de políticos famosos,como a seguinte: "Ter sucesso é falhar repetidamente,mas sem perder o entusiasmo",de Wiston Churchill. Criações próprias também figuram no feed,em montagens com imagens: "Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo",diz um dos recados; "Viva como se fosse morrer amanhã. Estude como se fosse viver para sempre",ressalta outra mensagem.
O mundo da fama não é algo totalmente novo,apesar de ele ter nascido numa família que sempre tentou se preservar dos holofotes. Entre 2008 e 2009,o atual noivo de Marina Ruy Barbosa namorou a ex-BBB e ex-Panicat Jaque Khury. Os dois chegaram a aparecer em revistas de celebridades e também durante o carnaval,na transmissão da TV.
Abdul Fares já namorou a ex-BBB Jaque Khury (na foto) — Foto: Reprodução/Instagram
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap