Lixão — Foto: Márcia Foletto/Ag. O Globo
Uma coincidência junta a desembargadora Daniele Maranhão,do TRF-1,e o caso do "rei do lixo" da Bahia,do Amapá e de vários outros estados, Marcos Moura. Na quinta-feira passada,Daniele libertou Moura e seu sócio Alex Parente, também envolvido até a medula num esquema de fraudes em licitações no valor de R$ 1,4 bilhão,segundo a PF.
Em 2019,já no TRF-1,Daniele,recebeu o título de Cidadã de Salvador,concedido pela Câmara Municipal.
Em destaque: Popularidade de Janja em queda livre,mostra pesquisa QuaestPlanilha com esquema do 'Rei do Lixo' da Bahia traz nome de cantor amigo de poderosos do Centrão
Na ocasião,o autor da homenagem,o vereador Kiki Bispo,ressaltou que "os processos baianos com recursos a serem julgados no TRF ficam sob a competência de doutora Daniele Maranhão. Ela tem uma convivência diária com os temas da Bahia e se mostra muito preocupada com as questões do nosso estado".
Justamente Kiki Bispo,do União Brasil,é um dos políticos que constam das listas que foram apreendidas com nomes de supostos beneficiados do esquema investigado pela “Operação Overclean”,uma força-tarefa que reúne PF,MPF e Receita Federal e CGU.
Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap