Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mano Menezes relembra saída de Marcelo do Fluminense e diz que episódio na beira do campo 'não foi caso isolado'

2024-12-25 HaiPress

Mano Menezes e Marcelo se desentenderam na beira do campo durante jogo pelo Brasileiro — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 24/12/2024 - 17:14

Histórico de Conflitos: Mano Menezes e Marcelo no Fluminense

Mano Menezes relembra conflito com Marcelo no Fluminense,indicando que não foi um incidente isolado. O treinador sugere que o desligamento do jogador não foi apenas por aquela situação,insinuando um histórico de problemas. O episódio ocorreu durante um jogo contra o Grêmio,levando à rescisão do contrato no dia seguinte. Esta não foi a primeira vez que os dois tiveram desentendimentos,remontando ao período da seleção brasileira em 2011.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

No comando do Fluminense,o técnico Mano Menezes viveu um 2024 marcado por muita tensão. E não apenas pela luta contra o rebaixamento,vencida na última rodada do Brasileiro. O treinador protagonizou um desentendimento com Marcelo que levou a diretoria a rescindir o contrato do jogador. Ao relembrar o episódio,o técnico afirmou que o desfecho drástico não se deveu somente por aquele fato e deu a entender que o lateral tinha um histórico de problemas.

— O fato do Marcelo não foi um caso isolado (na beira do campo). Nenhuma direção toma nenhuma decisão por conta de um único caso. Aquilo foi a gota d’água — afirmou o treinador em entrevista à Rádio Grenal.

Ex-Flamengo e São Paulo: Coritiba anuncia o retorno de RafinhaFolga de Natal cancelada e aclimatação de novo diretor: Manchester City tenta mudanças internas para reverter má fase

O episódio ocorreu em 1º de novembro,durante o empate (2 a 2) com o Grêmio,no Maracanã. Aos 44 minutos do segundo tempo,Mano chamou Marcelo para entrar no lugar de Lima. O lateral se apresentou com expressão de insatisfação e,no momento em que recebia a orientação do treinador,disse a ele algo que o deixou irritado. Em seguida,o técnico o mandou voltar para o banco e chamou Jhon Kennedy em seu lugar.

— Eu iria colocar Marcelo naquela hora,mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia — explicou Mano na entrevista coletiva após o jogo.

No dia seguinte,a diretoria do Fluminense anunciou a rescisão do contrato com o jogador. Ele encerrou sua segunda passagem pelo clube com cinco gols e três assistências em 68 partidas,tendo conquistado os títulos Carioca-23,da Libertadores-23 e da Recopa Sul-americana de 2024.

Marcelo e Mano já tinham um histórico de desentendimentos desde a época em que o treinador trabalhou na seleção brasileira,em 2011. Com a chegada do técnico ao Fluminense,Marcelo passou a ser menos utilizado.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap