Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Jonas Bloch e Rosamaria Murtinho vão estrelar filme de drama. Saiba a história

2024-12-27 HaiPress

Rosamaria Murtinho e Jonas Bloch — Foto: Divulgação

Rosamaria Murtinho e Jonas Bloch estrelam o filme de drama “Ecce Homo”,de Henrique Freitas. A história é sobre Amadeu,um homem de 90 anos que revisita o passado e tenta mudar os rumos de sua vida. O longa se passa no bairro de Copacabana,na Zona Sul do Rio. Diego Francisco,protagonista do especial “Falas negras” na Globo,e Jaime Leibovitch também estão no elenco.

Longa: Julio Andrade vai estrelar novo filme de Cao Hamburger sobre história real de escola de HeliópolisLeia também: Colaboradora de Rosane Svartman,Renata Sofia assinará filme ambientado no universo do funk

O longa trata de dilemas existenciais e explora a fragilidade do tempo. A produção conta a história do personagem no presente e nos anos 1960,quando ele tinha 25 anos.

TV e famosos:se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp

O elenco reúne ainda Ricardo Tostes,Gabriel Bulcão e Katia Lunes. As cenas foram feitas na Praia do Leme e no Centro da cidade.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @colunaplay

No Instagram: @colunaplay

No Facebook: Coluna Play

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap