Atriz e empresária Patricia Scheuer foi identificada nesta quarta-feira como a motorista envolvida em um acidente com brasileiros — Foto: Reprodução
GERADO EM: 02/01/2025 - 21:00
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Patricia Scheuer,atriz e empresária que atropelou e matou um turista brasileiro — além de ferir sua companheira — no bairro portenho de Recoleta,após perder o controle do veículo,afirmou não se lembrar do ocorrido,nesta quarta-feira. Após ser interrogada pelos crimes de homicídio culposo e lesões,foi liberada.
Morta em incêndio em hotel na Tailândia,médica brasileira se perdeu de noivo e entrou em quarto onde chamas começaramCrianças que nascerão em 2025 farão parte de uma nova geração; veja qual e entenda mudanças
Segundo fontes judiciais,a decisão foi tomada pelo juiz Martín Peluso,responsável pelo caso,com a promotora Paula Asaro representando o Ministério Público. Scheuer prestou depoimento por Zoom,acompanhada de seu advogado,Alfredo Huber,diretamente da Alcaidía N°15 da Polícia da Cidade. “A soltura de Scheuer será efetivada em breve”,informaram fontes policiais.
“Durante o depoimento,ela não respondeu a perguntas,limitando-se a afirmar que não se lembrava de nada. Explicou que viu apenas o Museu de Belas Artes e,em seguida,perdeu a memória. Relatou também ter vivido um episódio semelhante em sua própria casa”,disse uma fonte judicial presente na audiência.
Ainda de acordo com La Nacion,Scheuer teria dito às autoridades que,de repente,o airbag "explodiu".
De acordo com testemunhas e as primeiras investigações,Scheuer perdeu o controle de seu Nissan Kicks no cruzamento das avenidas Libertador e Alvear. O veículo subiu na calçada e atropelou dois estrangeiros. O homem,de 60 anos,morreu devido ao impacto. A mulher,por sua vez,foi encaminhada ao Hospital Fernández,onde permanece internada com múltiplos traumatismos e em estado reservado.
A vítima foi identificada como Fernando Pereira de Amorín Junior. Sua companheira,Cleusa Adriana Nunes Pombo,sofreu ferimentos graves.
Acidente em Buenos Aires deixou brasileiro morto — Foto: Polícia de Buenos Aires
Por volta das 10h da manhã de ontem,policiais da Comisaría Vecinal 2A chegaram ao local do acidente e encontraram o homem já sem vida e sua acompanhante,de cerca de 50 anos,gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAME e levada ao hospital,onde passou por uma tomografia devido a um traumatismo craniano.
O boletim médico informou que a vítima feminina sofreu trauma fechado de tórax e crânio,múltiplas fraturas nas costelas e na clavícula esquerda,hemotórax laminar esquerdo e uma contusão hemorrágica temporal direita,com hemorragia subaracnoide traumática.
Patricia Scheuer teve seu nome divulgado pouco após o acidente. Ela dedicou-se por anos à atuação e ao canto de forma profissional,estudou teatro e frequentou a faculdade de Direito da Universidade Católica Argentina. Antes de ingressar no setor gastronômico,trabalhou como assistente em um cartório.
Atriz e empresária Patricia Scheuer foi identificada nesta quarta-feira como a motorista envolvida em um acidente com brasileiros — Foto: Reprodução
Posteriormente,tornou-se uma figura de destaque na gastronomia,fundando,ao lado de seu sócio Luis Morandi,estabelecimentos renomados como Gran Bar Danzón,Sucre,Bar Uriarte,Arturito em São Paulo,BASA no Retiro,entre outros.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap