The Vivienne,vencedora do 'RuPaul's Drag Race' britânico,morre aos 32 anos. — Foto: Reprodução / Instagram
GERADO EM: 05/01/2025 - 20:46
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
James Lee Williams,conhecido como a artista drag The Vivienne,morreu aos 32 anos,anunciou seu representante de relações públicas,Simon Jones,neste domingo. The Vivienne foi a vencedora da primeira edição da primeira edição do programa RuPaul’s Drag Race do Reino Unido,em 2019.
Numa publicação no Instagram,Simon disse que James faleceu neste final de semana,mas não revelou a causa do óbito. Ele afirmou ainda que não dará mais detalhes sobre o acontecimento e pediu que a família do artista “tenha o tempo e a privacidade que agora precisa para processar e viver o luto”.
"James era uma pessoa incrivelmente amada,de coração caloroso e incrível. Sua família está de coração partido com a perda de seu filho,irmão e tio. Eles estão muito orgulhosos das coisas maravilhosas que James conquistou em sua vida e carreira. Não divulgaremos mais detalhes”,escreveu o representante.
James ganhou notoriedade após ganhar a primeira edição britânica da famosa competição de arte drag RuPaul’s Drag Race como The Vivienne. Três anos,em 2022,participou novamente do programa,na edição RuPaul’s Drag Race All Stars,que reúne membros emblemáticos de temporadas anteriores.
No ano seguinte,foi finalista na série britânica Dancing on Ice,quando terminou na terceira posição.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap