Christina Afra de Carvalho,que estava foragida desde 2018,foi presa enquanto curtia uma festa em um quiosque — Foto: Reprodução
GERADO EM: 05/01/2025 - 16:00
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
A Polícia Civil do Rio prendeu uma mulher suspeita de receptar uma carga de cigarros roubada,avaliada em R$ 100 mil. Christina Afra de Carvalho,foi presa enquanto curtia uma festa em um quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes,na Zona Oeste,na noite deste sábado.
'Meu neto tinha tantos sonhos': avô desabafa sobre morte de jovem baleado na cabeça após pisar por acidente em pé de traficanteDelivery das alturas: Policiais penais interceptam drone que transportava drogas para entregar em prisão
A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis durante uma ação da Operação Torniquete. Christina vinha sendo monitorada por policiais da especializada há cerca de três semanas. Durante a abordagem da polícia,ela não ofereceu resistência.
Contra ela,havia um mandado de prisão preventiva desde 2018. Dois anos antes,Christina havia sido presa em flagrante,na posse da carga de cigarros roubada. De acordo com a polícia,ela vinha se escondendo em diversos locais para escapar da Justiça.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap