Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Sensacionalista - Zuckerberg anuncia o fim da checagem de fatos no Facebook e Instagram e logo depois assassina a própria mãe

2025-01-08 HaiPress

Mark Zuckerberg,presidente-executivo da Meta,dona do Facebook,Instagram e WhatsApp — Foto: Jim Wilson/The New York Times

Calma,a manchete é falsa. Quer dizer... talvez seja. Com o fim da checagem de fatos na Meta,ninguém sabe mais o que é verdade. Agora,tudo é decidido pelas “notas da comunidade”. Ou seja,a galera do zap virou a nova agência de verificação.

“Eu vi nas notas que a mãe dele foi levada pra Varginha”,afirmou um usuário. Outro foi além: “Disseram que ele está envolvido na morte do Gugu também. Pior que é verdade,vi o vídeo no zapzap”.

A Meta defende o novo sistema como “mais democrático”. Democrático mesmo,só se for pra fake news. Enquanto isso,Zuckerberg segue ileso,mesmo com as acusações mais absurdas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Morre Léo Batista, aos 92 anos. Relembre a carreira do jornalista

Companhia, refeições e cuidados médicos: idosas japonesas solitárias cometem crimes para irem presas

Deputado aciona MP contra pastor R.R Soares por fake news sobre Pix ao pedir doação a fiéis na TV

Morre aos 92 anos Léo Batista, a voz marcante do jornalismo brasileiro

Clubes e personalidades reagem à perda de Léo Batista: 'Um marco na história do jornalismo'

Manchester City goleia Ipswich por 6 a 0 e se reaproxima do G4

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap