Fernanda Torres e Jimmy Kimmel — Foto: Robyn Beck/AFP e Patrick T. Fallon/AFP
GERADO EM: 08/01/2025 - 19:51
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
A participação de Fernanda Torres no talk show "Jimmy Kimmel Live!" foi cancelada por conta dos incêndios florestais que atingem a cidade de Los Angeles,onde o programa é gravado. A entrevista com a brasileira ganhadora do Globo de Ouro por "Ainda estou aqui" aconteceria na quinta-feira (9) à noite e ainda não foi remarcada. Os outros convidados da noite seriam o ator Timothée Chalamet,que interpretou Bob Dylan no filme “A complete unknown” e a banda The Lumineers.
Mais cedo,Fernada publicou em em suas redes sociais imagens do céu vermelho de Los Angeles por conta dos incêndios florestais,ainda fora de controle,que tomaram conta de parte da cidade.
Incêdios em Los Angeles: celebridades fogem de incêndios e Hollywood cancela eventosCritics Choice Awards: com 'Senna' e 'Ainda estou aqui' indicados,prêmio tem cerimônia adiada em razão de incêndios na Califórnia
As gravações desta quarta-feira (8) do programa de Kimmel também foram suspensas — os convidados eram se Cynthia Erivo (estrela de “Wicked”),Brian Jordan Alvarez (protagonista da série de TV “English Teacher”) e a cantora Victoria Canal. Nos Estados Unidos,o programa é exibido pela rede ABC,às 22h30.
No domingo,a filha de Fernanda Montenegro se tornou a primeira artista brasileira a conquistar um Globo de Ouro de atuação: o troféu de melhor atriz em filme dramático por "Ainda estou aqui". O país já havia concorrido no passado com Sonia Braga,Wagner Moura e a própria Montenegro,por "Central do Brasil".
A entrevista no "Jimmy Kimmel Live",um dos programas de maior repercussão dos Estados Unidos,era um meio de amplificar o alcance da campanha dela e do filme de Walter Salles para o Oscar — cuja votação acontece entre os dias 8 e 12 de janeiro,com o anúncio da lista final de indicados sendo anunciada dia 17. A cerimônia da 96ª edição do Oscar acontece em 2 de março.
Atores,músicos e outras celebridades estão entre as dezenas de milhares de pessoas afetadas por incêndios que consomem desde terça-feira comunidades no entorno de Los Angeles,nos Estados Unidos. A capital do entretenimento estava cercada por diversos focos,o que levou ao cancelamento de eventos em Hollywood,como a cerimônia de gala anual do prêmio da crítica cinematográfica.
Dezenas de casas foram consumidas pelas chamas na luxuosa comunidade de Pacific Palisades,onde celebridades vivem em mansões situadas em colinas.
A cerimônia anual do prêmio da crítica cinematográfica,que estava marcada para domingo e que homenageia o melhor da TV e do cinema,foi adiada para uma data a ser anunciada,informou à AFP o diretor executivo da associação da crítica cinematográfica,Joey Berlin.
A estreia de "The Last Showgirl",filme estrelado por Pamela Anderson,foi cancelada,enquanto nuvens cinza cobriam o céu de Los Angeles. A Paramount também cancelou o tapete vermelho do musical "Better Man",de Robbie Williams.
A Netflix suspendeu uma coletiva de imprensa sobre o vitorioso "Emilia Pérez",que levou quatro Globos de Ouro no último domingo. O anúncio ao vivo dos indicados ao Prêmio do Sindicato dos Atores foi cancelado na manhã de hoje. Já o parque Universal Studios foi fechado devido às condições climáticas e ao avanço dos ventos.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap