Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Retirada recente de pontos na cabeça fez Lula evitar contato próximo com militância no 8 de janeiro

2025-01-09 IDOPRESS

Presidente Lula realiza atos pelos 2 anos do “8 de Janeiro” em Brasília. — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Chamou a atenção de parte da militância petista o fato de Lula não ter interagido com aqueles que participaram do “abraço da democracia” na Praça dos Três Poderes,como faz normalmente nesse tipo de evento. O presidente sempre cumprimenta e conversa com os populares presentes.

Comandante da Marinha diz que “tudo que celebra a democracia é bem-vindo” e defende vídeo sobre privilégiosAGU contrata advogados no exterior para atuar na extradição de condenados pelo 8 de janeiro

Desta vez,porém,recebeu a recomendação de se preservar para evitar possíveis movimentações que pudessem atingir a sua cabeça. Lula tirou,há pouco tempo,os pontos devido à cirurgia a que se submeteu no mês passado,para remoção de um coágulo.

O procedimento foi feito após a identificação de uma hemorragia que apareceu quase dois meses depois da queda sofrida por Lula,no banheiro do Palácio da Alvorada.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap