Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Novo advogado reforça defesa de Bolsonaro

2025-01-09 IDOPRESS

Jair Bolsonaro durante entrevista no aeroporto de Brasília — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

O criminalista Celso Vilardi vai reforçar a coordenação da defesa de Jair Bolsonaro nos processos que o ex-presidente enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). O martelo foi batido nesta quarta-feira,depois de uma conversa decisiva entre o capitão e Vilardi.

Comandante da Marinha diz que “tudo que celebra a democracia é bem-vindo” e defende vídeo que irritou LulaRetirada recente de pontos na cabeça fez Lula evitar contato próximo com militância no 8 de janeiro

O advogado Paulo Bueno,que até então estava à frente da defesa do ex-presidente,seguirá atuando na equipe.

Vilardi desponta como um dos advogados da área criminal mais respeitados do país. Ele já atuou na defesa de empresas de Eike Batista,de executivos da empreiteira Camargo Corrêa,na operação Lava-Jato,do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares no mensalão,e em grandes investigações corporativas,como o caso do rompimento da barragem da Vale em Minas Gerais.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A participação da GOKIN SOLAR na Intersolar South America 2025 foi um completo sucesso, com soluções locais conquistando o reconhecimento do mercado brasileiro

População global de aves tropicais pode ter reduzido até 38% por conta do calor extremo

Sabe o que é achachairu? Não comeu nem ouviu falar? Conheça a fruta exótica que o Brasil já exporta

‘EUA pegaram pesado com o Brasil. Não vejo aonde querem chegar’, diz Arminio Fraga

'Nüshu': jovens chinesas resgatam antiga escrita secreta usada entre mulheres; conheça

China pode comprar produtos brasileiros taxados nos EUA? Especialistas respondem

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap