Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

A pesquisa que testa Bolsonaro e Michelle contra dois novos nomes da esquerda para Presidência

2025-01-11 IDOPRESS

Jair Bolsonaro,Michelle Bolsonaro,Lula e Gleisi Hoffmann — Foto: Montagem

Na próxima semana,será divulgada uma nova pesquisa que testou lideranças da direita,como Jair Bolsonaro,Michelle Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas,com nomes da esquerda,além de Lula,na disputa pela Presidência. 

O recado de Bolsonaro ao STF com a contratação do novo advogadoBolsonaro já traça estratégia eleitoral pensando no próprio indulto,caso seja preso

A presidente do PT e deputada federal,Gleisi Hoffmann e o ministro da Educação,Camilo Santana,foram incluídos no último levantamento realizado pela Paraná Pesquisas,na primeira semana de 2025. O nome de Lula também foi testado em cenários distintos com expoentes da direita.

A Paraná Pesquisas,instituto que presta serviços para o PL,partido de Bolsonaro,vem fazendo levantamentos frequentes sobre as intenções de voto para Presidência em 2026. O capitão reformado está inelegível,mas segue incluído nas pesquisas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Epidemia de dengue em São Paulo segue sem perder força após ano recorde

Quando a genética é a causa de aborto espontâneo?

Saiba mais sobre disputa do Jaé: o novo capítulo de um antigo vespeiro

A pesquisa que testa Bolsonaro e Michelle contra dois novos nomes da esquerda para Presidência

Congresso tem legitimidade para discutir anistia do 8/1, diz atual presidente do STM

Retorno do tipo 3 da dengue preocupa Ministério da Saúde, que traça estratégia para evitar explosão de casos

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap