Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

'Mourinho me abandonou sem sequer me telefonar', relembra atacante que marcou mais de 80 gols pelo Chelsea

2025-01-13 IDOPRESS

Jimmy Floyd Hasselbaink — Foto: Reprodução/Instagram

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 12/01/2025 - 16:45

Hasselbaink relembra abandono de Mourinho no Chelsea

Jimmy Floyd Hasselbaink relembra abandono de Mourinho após marcar 87 gols pelo Chelsea. Treinador não telefonou ao substituí-lo por Drogba. Apesar do perdão posterior de Mourinho,o atacante lamenta a falta de consideração inicial.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Jimmy Floyd Hasselbaink,ex-atacante do Chelsea,recordou quando foi 'descartado' por José Mourinho. O treinador português assumiu o comando técnico do time inglês em 2004. Ele foi substituído no plantel por Didier Drogba.

Neuer vai renovar com o Bayern de Munique e jogará 15ª temporada pelo clube alemãoGabriel Jesus se lesiona sozinho e deixa campo chorando,de maca

"Marquei 87 gols pelo Chelsea,mas Mourinho abandonou-me sem sequer me telefonar",falou o holandês no programa The LineUp da talkSPORT's.

"Ele não me deu qualquer oportunidade. Chegou ao clube em 2004 e basicamente disse 'O Jimmy pode ir embora'. Tão simples quanto isso — sem telefonema,nada. Recebemos uma chamada do [antigo diretor-executivo] Peter Kenyon na altura,o meu agente. Eu tinha mais um ano de contrato e eles disseram 'O Jimmy pode procurar outro clube'",recordou.

Questionado sobre se ainda sente mágoa pela forma como foi tratado,ele ressaltou que"nã,futebol é futebol,não é assim? Teria gostado que ele tivesse tido a decência de me ligar ou de me dar uma palavra. Só isso".

O ex-jogador admitiu que os caminhos voltaram a cruzar depois da sua saída de Stamford Bridge e revelou conversa do treinador: "Sim,ele pediu desculpa e disse 'Não deveria ter feito isso'".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Morre Léo Batista, aos 92 anos. Relembre a carreira do jornalista

Companhia, refeições e cuidados médicos: idosas japonesas solitárias cometem crimes para irem presas

Deputado aciona MP contra pastor R.R Soares por fake news sobre Pix ao pedir doação a fiéis na TV

Morre aos 92 anos Léo Batista, a voz marcante do jornalismo brasileiro

Clubes e personalidades reagem à perda de Léo Batista: 'Um marco na história do jornalismo'

Manchester City goleia Ipswich por 6 a 0 e se reaproxima do G4

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap