Pix: boatos — Foto: Arquivo
A Secom encomendou nesta segunda-feira às quatro agências de propaganda que tem sua conta uma campanha digital para "combater fake news sobre o PIX". E tem urgência: quer que Calia,Nacional,Propeg e Nova entreguem hoje suas propostas de campanha.
A boataria em torno do PIX,resultado de fake news que circulam desde a semana passada e também da falta de compreensão sobre o novo formato de fiscalização de movimentações financeiras feito pela Receita,está assustando o governo.
Sidônio Palmeira,que logo mais toma posse como chefe da Secom,quer mostrar a que veio com rapidez. O objetivo é botar a campanha nas redes o mais rápido possível para conter o estrago.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap