Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Protagonista de 'Encantado's', Vilma Melo fará a novela 'Dona de mim'

2025-01-21 IDOPRESS

Vilma Melo — Foto: Globo/Divulgação

Protagonista da série "Encantado's",Vilma Melo estará em “Dona de mim”,próxima novela das 19h. Ela será mãe do personagem de Humberto Morais,o par de Clara Moneke,a protagonista Leo.

Leia também: Sucesso com novelas das 18h na Globo,Thelma Guedes tem projeto para horário diferenteE mais: Daniel Ortiz negocia renovação com a Globo

Leo é uma moça que se torna babá por acaso. Ela está sempre muito alegre,mas esconde traumas do passado. A personagem cuidará de Sofia,uma menina rica que faz parte de uma família decadente da elite carioca.

Cláudia Abreu também estará na trama como a mulher do personagem de Tony Ramos,herdeiro e presidente de uma tradicional fábrica de lingerie do subúrbio carioca. Marcello Novaes,Juan Paiva e Felipe Simas terão papéis importantes neste mesmo núcleo. Rafael Vitti é outro nome confirmado.

TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp

A autora,Rosane Svartman,tratará de temas como maternidade solo,segurança pública,violência urbana,saúde mental e mudanças climáticas,entre outros. A direção está a cargo de Allan Fiterman.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @colunaplay

No Instagram: @colunaplay

No Facebook: Coluna Play

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap