Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Sensacionalista - Musk promete usar bigodinho e suástica em próxima aparição pública para 'confundir a esquerda'

2025-01-26 HaiPress

O CEO da Tesla e da SpaceX,Elon Musk,gesticula enquanto fala durante o desfile inaugural dentro da Capitol One Arena,em Washington,DC,em 20 de janeiro de 2025 — Foto: ANGELA WEISS/AFP

Depois de gerar polêmica com uma saudação durante a posse de Trump,Elon Musk decidiu dobrar a aposta. Segundo seus assessores,o bilionário promete aparecer de bigodinho e suástica na próxima ocasião para "provocar e confundir a esquerda".

A confusão é parte da estratégia de Musk,que também anunciou que passará a se comunicar exclusivamente em alemão. "Dizem que o gesto simboliza sua obsessão pelo espaço. No caso,o espaço deixado por Hitler após 1945",explicou um analista.

Especialistas ensinaram o gesto correto para se saudar um nazista: "Braço esticado e punho fechado direto no rosto dele."

Notas da comunidade do X (antigo Twitter) garantiram que Musk estava apenas se alongando. "Não foi um apito de cachorro para nazista,foi um carro de som",ironizou um internauta.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Fim da obrigatoriedade das autoescolas: saiba o que muda e quando muda

Após 183 anos escondido, historiador encontra autorretrato de pintor em quadro da coroação de Dom Pedro II

De Fernando de Noronha a Gramado: saiba quais são os destinos turísticos no país mais cobiçados por brasileiros

Vaqueirinho, morto por leoa na PB, era paciente psiquiátrico e sonhava em ir para a África para cuidar de felinos

Cobrar taxa de visitantes é necessário 'às vezes' para 'combater turismo de massa', diz representante de ministério

Da COP30 a Lady Gaga: grandes eventos turbinam números do turismo e aquecem a economia do país

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap